Segunda edição do Família no Parque é realizada no Parcão do MON

No último sábado, 12/10, aconteceu mais uma edição do projeto Família no Parque. Promovido pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) e em parceria com o UniBrasil, a ação foi realizada no Parcão do Museu Oscar Niemeyer.

A instituição marcou presença e foi representada por professores e acadêmicos de diferentes cursos de graduação, os quais proporcionaram ao público visitante diversas atividades, como: recreação infantil, orientação odontológica para crianças, teste de estresse, atividades desportivas e orientação nutricional.

O Família no Parque é um projeto piloto que tem como objetivo levar as crianças e suas famílias para desfrutar daquilo que as gerações passadas já desfrutaram. Horas de lazer, exercícios físicos e atividades recreativas com o intuito de resgatar o convívio e proporcionar mais qualidade de vida.

Confira algumas fotos da ação:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, MEDICINA VETERINÁRIA, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, NUTRIÇÃO, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, UniBrasil e tagged , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *