Transferência: Painel Darci Piana e Renato Adur para 05 de maio

O Projeto Academia UniBrasil comunica a transferência do painel sobre a situação comercial global do estado, com Darci Piana e Renato Guimarães Adur, para a noite do 05 de maio, próxima sexta-feira, no Auditório Cordeiro Clève, 19 horas. Atendendo convite da Escola de Negócios, os dois painelistas, de grande relevância nesta área, e com mediação da coordenação do curso de Administração, terão como objetivo fornecer uma visão ampla sobre a situação comercial do estado do Paraná.

Darci Piana, presidente da Fecomércio, Federação do Comércio do Estado do Paraná, entidade sindical de grau superior, é economista e contador, foi Superintendente Regional da Companhia de Financiamento da Produção no Paraná, presidente do Conselho do Paraná Cidade, presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PR.  É também vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo, coordenador do Fórum Consultivo Econômico Social do Mercosul.

Renato Guimarães Adur, advogado e empresário, foi deputado estadual por três mandatos, Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e superintendente do Paraná Cidade. Atualmente participa de um empreendimento pioneiro em São José dos Pinhais, a Vinícola Araucária, uma proposta inovadora de “produzir vinhos finos no paralelo 25ºS”, fora das regiões tradicionais (Chile, Argentina, Uruguai e sul do Rio Grande do Sul).

O Projeto Academia UniBrasil tem como objetivo convidar pessoas de sucesso na vida pessoal e profissional para ministrar palestras na Instituição, relatando suas carreiras, trajetórias e conhecimentos em suas respectivas áreas, trata-se de oportunidade de acréscimo da motivação dos alunos aos estudos e atividade inovadora, mediante conhecimento de exemplos positivos de dois palestrantes voltados ao desenvolvimento pleno do estado do Paraná.

Postado em ESCOLA DE NEGÓCIOS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *