UniBrasil abre inscrições para transferências externas

Entre os dias 17 de junho a 30 de julho, o UniBrasil Centro Universitário está com as inscrições abertas para as Transferências Externas de acadêmicos com vínculo em outras instituições de Ensino Superior. Os interessados em ocupar as vagas remanescentes do processo seletivo, devem preencher um requerimento na Central de Atendimento ao Acadêmico (C.A.A) – no térreo do bloco 1, nas dependências do UniBrasil.

A inscrição para o processo de transferência não possuí custo. O estudante deve possuir regularidade acadêmica (matricula ativa ou trancada) na instituição de ensino de origem, solicitando a vaga para o curso já da mesma denominação ou curso de área afim.

O candidato aprovado para ingresso por Transferência Externa, que efetuar a matrícula dentro do prazo estipulado, terá isenção das duas primeiras parcelas (julho e agosto) da semestralidade do 2º semestre de 2019, exceto para candidatos que tenham bolsa PROUNI (50%), ou sejam beneficiários do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, na Instituição de origem.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS – Anexo ao requerimento, o candidato deverá incluir no processo de transferência a declaração de regularidade de matrícula atualizada; histórico escolar (original ou cópia autenticada); conteúdo programático das disciplinas cursadas; sistema de avaliação e fotocópia do Ato Legal de funcionamento do curso.

 

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *