UniBrasil abre novos polos de Educação à Distância no país

A Educação a Distância (EAD) tem se mostrado a grande tendência para os próximos anos, especialmente no ensino superior. A modalidade permite o acesso à educação profissional por pessoas geograficamente dispersas, oferecendo flexibilidade e adequando-se a necessidade e rotina do aluno. É a tecnologia como promoção de uma nova e rica experiência educativa.

Diante disso, o UniBrasil Centro Universitário com 20 anos de existência, credenciado no EAD no ano de 2014, que teve a sua modalidade recredenciada novamente com o conceito 5 do MEC em 2019, passará a atuar em 4 novos polos de apoio aos cursos de graduação e pós-graduação à distância. O contínuo processo de expansão e a solidez de atuação no meio educacional, posicionam a instituição como confiável e altamente qualificada para atuar junto aos novos parceiros, localizados nas cidades de Balneário Camboriú e São Bento do Sul (Santa Catarina), Rio Branco (Acre) e em Curitiba no bairro Barigui/Santo Inácio.

Metodologias ativas, projetos inovadores e ensino mediado por tecnologia são alguns dos diferenciais ofertados pelo UniBrasil para aqueles que almejam cursar uma graduação ou pós-graduação à distância. “Nossos cursos são a oportunidade para as pessoas que buscam sua realocação no mercado de trabalho e qualificação profissional. A missão agora, é promover e ampliar o acesso ao ensino superior de qualidade”, comentou a Diretora Acadêmica de Ensino a Distância, Profa. Ma. Daniela Ferreira Correa.

No último ano, por exemplo, as cidades paranaenses Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, União da Vitória, Pitanga, Ivaiporã e Guarapuava tiveram as atividades dos polos EAD UniBrasil iniciadas. A região central de Curitiba, na Avenida Marechal Deodoro e na Rua Dr. Faivre, também foi contemplada com unidades da modalidade.

Formação Superior

Àqueles que pretendem cursar uma graduação e garantir uma posição no mercado de trabalho, o UniBrasil está com inscrições abertas para o Vestibular no formato 100% online. Para concorrer a uma vaga neste processo seletivo em que as aulas iniciam no dia 20 de julho, o candidato deverá se inscrever e realizar o vestibular ou utilizar sua nota do ENEM em ambiente virtual no site da instituição, até o dia 19 de julho de 2020. Acesse ingresse.unibrasil.com.br e saiba mais.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *