UniBrasil abre novos polos de Educação à Distância no Paraná

Em seu processo de expansão, o UniBrasil Centro Universitário inicia a sua atuação na modalidade de Educação a Distância (EaD) em 7 novos polos. Com um modelo de ensino que reforça a solidez de atuação da instituição, os novos parceiros estão localizados nas cidades paranaenses de Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, União da Vitória, Pitanga, Guarapuava e em Curitiba, com uma unidade localizada na região central da cidade.

E é por meio de metodologias ativas, projetos inovadores e ensino mediado por tecnologia, que o UniBrasil lançou 28 novos cursos de graduação e 17 cursos de pós-graduação em EaD para início agora em 2020. A modalidade permite, sobretudo, o acesso ao ensino superior por pessoas geograficamente dispersas, oferecendo flexibilidade e adequando-se a necessidade e rotina do futuro profissional.

Vale lembrar que no segundo semestre de 2019, o EaD do UniBrasil foi recredenciado com o conceito 5 do MEC, reforçando o trabalho da instituição que é realizado por meio da formação integral de seus alunos, com a prática, a teoria e extensão. Um diferencial já agregado às atividades que serão iniciadas pelos novos parceiros de polos, com a qualidade já conhecida pela população paranaense e a flexibilidade que os futuros profissionais precisam.

Mais informações sobre os novos cursos e formas de ingressar no ensino superior de educação à distância, estão disponíveis no site do UniBrasil www.unibrasil.com.br.

 

 

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *