UniBrasil construindo histórias – Guilherme de Freitas, Ed. Física

Guilherme Ferreira de Souza de Freitas, 18 anos | Esta é a história do calouro do curso de Educação Física, do UniBrasil Centro Universitário. Freitas se dedica aos esportes diariamente, como corrida, vôlei, futsal, dentre tantas outras modalidades. Mas essa paixão pela área surgiu ainda na infância, como mera diversão e entretenimento.

No decorrer dos anos, ele conquistou a tão almejada vaga no ensino superior, no UniBrasil, lugar onde deu início a sua vida acadêmica e futura profissão.

O acadêmico optou pelo UniBrasil porque desejava seguir os passos da mãe, Denise Ferreira de Souza, que cursou Ciências Contábeis, entre 2005 e 2008. À época, o filho de Denise tinha apenas 11 e 12 anos, quando frequentava o campus, e onde passou a correr com periodicidade. O pequeno Guilherme dava, pelo menos, três voltas pelo UniBrasil, para completar 4Km de corrida. Para eternizar esse momento, Denise registrou os treinos de Guilherme, em 2016, para acompanhar a dedicação, força de vontade e a paixão do filho pela Educação Física.

Sucesso, Guilherme, nessa sua jornada no UniBrasil!

Postado em BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA, NOTÍCIAS, UniBrasil.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *