UniBrasil dá inicio a Jornada Acadêmica Docente

Na manhã de segunda-feira (29/07), o UniBrasil Centro Universitário deu inicio a mais uma Jornada Acadêmica docente 2019/2. O encontro realizado na Sala de Leituras, reuniu coordenadores e gestores administrativos da instituição para debater a temática “Diálogos sobre as Inovações no Ensino Superior: Desafios e Perspectivas”.

A Jornada Acadêmica marca oficialmente o início do 2º semestre de 2019. O encontro iniciou com diretora acadêmica professora Marcia Coelho, que deu as boas-vindas a todos os docentes, falando sobre as novidades e os novos desafios do semestre letivo.

Na sequência, a reitora da instituição, professora Lilian Pereira Ferrari, abriu a Jornada Acadêmica destacando os progressos e as metas a serem alcançadas. “Temos a expectativa de um excelente semestre e tenho certeza que juntos podemos realizar um grande trabalho. Um excelente início de semestre a todos”, disse a reitora.

Durante a Jornada os novos diretores do UniBrasil também foram apresentados – Alessandro Kinal, diretor administrativo; Marcia Coelho, diretora acadêmica; Liya Mikami, diretora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários e Daniela Ferreira Correia, diretora do Ensino a Distância (EAD).

As atividades da Jornada Acadêmica acontecem entre os dias 29/07 a 02/08.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *