UniBrasil e Esmafe/PR retomam parceria

Nesta quarta-feira, 15, em reunião realizada entre representantes do UniBrasil Centro Universitário, da Associação Paranaense dos Juizes Federais (Apajufe) e da Escola da Magistratura Federal (Esmafe/PR), foi formalizada a retomada da parceria entre as duas instituições de ensino.

Com isso, além do UniBrasil certificar os cursos de pós-graduação da Esmafe/PR, também serão desenvolvidos outros cursos em conjunto. “Essa parceria entre duas instituições sérias, consolidadas, éticas e genuinamente paranaenses fortalece, principalmente, a área do direito, que já está no DNA de ambas”, disse a Reitora do UniBrasil, professora Lilian Pereira Ferrari.

A Esmafe/PR é a conceituada Escola da Associação dos Juízes Federais do Paraná, que atua na capacitação profissional e na preparação para concursos públicos com foco no direito público. Há 20 anos, promove cursos de pós-graduação e cursos livres de formação e atualização jurídica, sendo reconhecida por obter altos índices de aprovação nos principais concursos do Brasil.

Realizada no formato virtual, a reunião contou com a participação do Presidente da Apajufe, André Wasilevski Duszczak, do Vice-Diretor da Esmafe/PR, Érico Sanches, do Gerente da Esmafe/PR, Renato Albergoni e do Coordenador Pedagógico,  Luiz Alberto Rebelatto Filho. Do UniBrasil, participaram os seguintes dirigentes: Lilian Pereira Ferrari (Reitora), Liya Mikami (Diretora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários e Alessandro Kinal (Superintendente da Mantenedora UB).

 

Postado em DIREITO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *