UniBrasil e Polícia Científica visam parcerias futuras

Na última semana, recebemos a visita do egresso do curso de Direito, Luiz Rodrigo Grochocki, recentemente nomeado para a posição de diretor-geral da Polícia Científica do Paraná.

O encontro com a Reitora do UniBrasil, professora Lilian Pereira Ferrari e com a Diretora Acadêmica do Ensino Presencial, Marcia Coelho, objetivou a aproximação entre as duas instituições para o alinhamento de futuras parcerias. O professor do curso de Direito, Paulo Coen, também acompanhou a reunião.

Na oportunidade, foram apresentadas as instalações do UniBrasil, reforçando o compromisso da instituição em proporcionar uma estrutura de ponta para a capacitação e formação dos profissionais.

De acordo com Rodrigo, estar no UniBrasil acompanhando a evolução dessa casa do saber, é uma grande satisfação. “A possível parceria é muito positiva. Estamos buscando viabilizá-la para que os alunos possam se aprimorar nas ciências forenses da Polícia Cientifica, e os peritos criminais voltarem a fonte para absorver o método cientifico que está sendo desenvolvido na instituição”, comentou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *