UniBrasil é recredenciado com conceito máximo pelo MEC

O conceito 5 comprova a qualidade e a excelência do Centro Universitário

 

O UniBrasil se tornou Centro Universitário em 2014, desenvolvendo um trabalho de formação acadêmica e da sociedade, com ética e comprometimento. São quase 5000 alunos, mais de 30 cursos de graduação, pós-graduação, Mestrado e Doutorado, além do Ensino a Distância. Sua qualidade é aprovada pelo MEC e em diversas titulações nacionais, se destacando sempre como uma das melhores Instituições de Ensino Superior de Curitiba e do Brasil.

Recentemente, o UniBrasil recebeu a comissão avaliadora do Ministério da Educação para recredenciamento como Centro Universitário. Na avaliação foram revisados documentos, matriz curricular dos cursos, corpo docente e estrutura da instituição. Para alegria de toda a comunidade acadêmica, na manhã de hoje, 26 de março, o UniBrasil recebeu a notícia do conceito 5, avaliação máxima pelo MEC.

Para a professora Lilian Pereira Ferrari, reitora do Centro Universitário, a conquista da nota máxima é um reconhecimento de todo o trabalho da equipe UniBrasil, formada pelo corpo docente e por todos os colaboradores que se dedicam todos os dias para proporcionar uma qualidade na formação dos novos profissionais. “Isso é um orgulho, um reconhecimento do nosso trabalho. É uma chancela do MEC. Eles estão atestando a nossa qualidade de ensino. Que nós temos uma ótima formação, uma ótima titulação no nosso corpo docente e uma estrutura de qualidade”, ressalta com alegria a professora Lilian.

 

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *