UniBrasil entrega máscaras, pastas de dentes e informativos a comunidade carente

Nesta semana, o UniBrasil, representado por professores e acadêmicos, entregou 400 máscaras de proteção, pastas de dentes e panfletos informativos sobre como usar e lavar as máscaras, para famílias de baixa renda localizadas em comunidades no entorno da instituição.

A ação faz parte dos trabalhos de responsabilidade social que o UniBrasil tem realizado como forma de minimizar os impactos negativos da pandemia da COVID-19 entre a população mais carente de Curitiba.

Lembrando que, além dessa iniciativa, também já foram entregues alimentos, itens de higiene pessoal e produzidas peças em impressão 3D que compõem as máscaras de proteção usadas por profissionais da linha de frente no combate à pandemia do coronavírus. Tudo isso, fruto de uma grande rede de solidariedade formada por dirigentes do UniBrasil, colaboradores, professores, acadêmicos e a comunidade em geral.

Para a Diretora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários, Liya Mikami, a instituição continuará contribuindo no que for possível. “É uma forma de nos engajarmos e mostrar o compromisso do UniBrasil com a comunidade, colaborando especialmente para a qualidade de vida e saúde dessas pessoas”, comentou.

A professora Adriana Christoff e os alunos Amanda Almeida Valle, Gabriel Pimentel e Sabrina Lima (Farmácia), Meiridiane Gandin (Psicologia), Laura Lemos e Emily de Souza (Direito) participaram voluntariamente dessa ação.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *