UniBrasil forma novos bacharéis em sessão extraordinária

Na manhã desta terça-feira, 12/05, o UniBrasil realizou mais uma colação de grau extraordinária, que contou com o juramento e outorga de grau coletiva para dez acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Ciências Contábeis, Nutrição, Enfermagem e Sistemas de Informação. A cerimônia foi conduzida pela Diretora Acadêmica de Ensino Presencial e Presidente da sessão solene, professora Marcia Coelho, e pelo Secretário Geral do UniBrasil, Fabio dos Santos Vicente.

De acordo com a Diretora Acadêmica, muitos desses formandos estavam com suas colações de grau marcadas, porém, precisaram ser canceladas devido à Covid-19. “Os casos foram analisados individualmente considerando a necessidade e urgência de cada um. Alguns dos acadêmicos, por exemplo, já conseguiram uma opção de trabalho, passaram em Concurso Público ou são de cursos da saúde e estão sendo chamados para atuar na área”, comentou.

Como forma de prevenção, os formandos foram posicionados com uma distância mínima, utilizaram máscaras de proteção e foram divididos em dois grupos com 5 pessoas cada. O momento, embora diferente do que muitos haviam planejado, marca o início da carreira profissional dos bacharéis, capacitados para atuar em diferentes frentes do mercado de trabalho atual. “Desejamos a vocês sucesso e coragem para enfrentar os desafios e as novas conquistas da profissão. A instituição estará sempre de portas abertas para recebê-los. Esperamos que levem com muito orgulho, o sobrenome UniBrasil”, concluiu a Diretora.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *