UniBrasil lança nova modalidade para os cursos de Engenharia

A Graduação Smart do UniBrasil trabalha com um método de ensino dinâmico e inovador, mesclando a atuação do professor em sala de aula com a flexibilidade da educação a distância.

A modalidade conta com Professores Formadores em sala para os encontros presenciais, três vezes por semana, e um Ambiente Virtual de Aprendizagem, que oferece materiais didáticos interativos, com metodologias ativas e linguagem dialógica. “O acadêmico também tem acesso a laboratórios físicos e virtuais de última geração que possibilitam a realização de experiências realistas e sofisticadas, contribuindo com o processo de formação e qualificação dos estudantes”, reforçou a Diretora de Educação à Distância do UniBrasil, Profa. Daniela Correa.

Essa modalidade foi lançada em novembro de 2020 e estava disponível para alguns cursos nas instituições coligadas do Grupo UB e seus polos. A partir de agora, a Graduação Smart também estará disponível na Sede UniBrasil, em Curitiba, para os cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção.

O Vestibular Smart acontece de forma online até o dia 15 de março, e as aulas iniciam em 22 de fevereiro.

 

Serviço

Graduação Smart UniBrasil

Vestibular: online e gratuito até 15/03/21

Início das aulas: 22/02/21

Informações: ingresse.unibrasil.com.br | e-mail: [email protected] |

WhatsApp: (41) 99812-7721

 

 

 

Postado em ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA MECÂNICA, ESCOLA POLITÉCNICA, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *