UniBrasil passa a integrar a Regional Cajuru, e dá as boas-vindas à nova administradora

Na nova divisão administrativa da cidade de Curitiba, o UniBrasil deixa de pertencer à Regional Boa Vista e passa a estar na Regional Cajuru.

Na manhã de 24 de agosto, o UniBrasil Centro Universitário recebeu a visita da nova gestora, Adriane Cristina dos Santos, acompanhada de sua equipe da Regional Cajuru.

A equipe da regional Boa Vista acompanhou a visita, e, ao mesmo tempo em que demos boas-vindas aos novos administradores, cumprimentamos o excelente trabalho desenvolvido pela administradora Janaina Lopes Gheur, da Regional Boa Vista, pela qual fomos atendidos durante anos de ótima convivência.

Janaina recebeu inclusive o troféu de Amiga do UniBrasil, e foi grande parceira: dedicada, eficiente e competente nas demandas da instituição para aumentar o bem-estar de seus estudantes e professores.

Ambas, Administração Regional Boa Vista e Administração Regional Cajuru, têm a missão de coordenar ações voltadas ao planejamento local, considerando as particularidades físico-territoriais, fomentando a expressão da vontade popular e as possibilidades econômicas, compatibilizando o planejamento da cidade como um todo.

Esta é a finalidade de toda administração regional, conectar as ações das Secretarias e demais órgãos municipais.

A nova Regional do centro universitário está implantada na Rua da Cidadania do Cajuru, e atende a uma população de quase trezentos mil habitantes, incluindo o Tarumã.

Texto: Wanda Camargo.

 

 

Postado em NOTÍCIAS e tagged .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *