UniBrasil promove Feira Virtual de Empreendedorismo feminino em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Com o objetivo de homenagear Dia Internacional da Mulher e fomentar os negócios locais, o UniBrasil Centro Universitário realizou uma ação interna que motivou a comunidade, alcançando uma repercussão muito além do seu público acadêmico. A Feira de Empreendedorismo Feminino aconteceu ontem08/03, pelos stories do Instagram da Instituição e contou com a participação de mais de 60 mulheres que expuseram seus produtos.

Com mais de 11 mil seguidores e um alcance médio de mais de 164 mil contas, o intuito do evento virtual foi utilizar da sua influência na rede social para valorizar o empreendedorismo feminino e ajudar a divulgar o trabalho das mulheres da comunidade, principalmente em decorrência do último decreto do Governo, que suspendeu as atividades dos comércios tidos como “não essenciais” no Estado. 

Entre os nichos divulgados na página do UniBrasil, alguns destacaram-se pela sua criatividade. Um exemplo é a Loja e Escola Oficial de Sereias de Curitiba, Minha Little Sereia, um espaço para oficinas de Educação Ambiental e natação, que foi indicada pela comunidade externa. Outro empreendimento que chamou a atenção foi da acadêmica de Educação Física, Gabriella Bernardino Muller, que faz serviços como motogirl. 

Com mais de 1300 visualizações e obtendo vários feedbacks positivos, a ação teve um cunho que transpassou os muros físicos e as paredes virtuais da marca, mais uma vez, reforçando o compromisso social do UniBrasil. Para quem não conseguiu visitar todos os perfis da feira de empreendedorismo, basta acessar o perfil do Instagram @unibrasil, que todos os posts estão salvos no destaque da página.  

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *