Programa de Mestrado promove Congresso Internacional de Direito Internacional

O Programa de Mestrado em Direito do UniBrasil Centro Universitário, em parceria com o  Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (NUPED/PUCPR), o Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), realizam, em 19 e 20 de outubro, o “I Congresso Internacional de Direitos Fundamentais da Nova Ordem Mundial”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site   do Congresso.

Ao todo, serão mais de 40 professores da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, Índia, Israel, Itália, México, Nepal, Paraguai, Porto Rico, Tunísia e Brasil,  discutindo Direito Constitucional e procurando superar as diferenças entre sistemas jurídicos, costumes, línguas e religiões.

Entre os destaques do evento estão as palestras: “Paz social, ordem constitucional e direitos fundamentais: a razão em um contexto de conflito”, “Direito das minorias, ações e afirmativas e confrontos ideológicos: os (re)sentimentos”, e “Alternativas Constitucionais para uma maior integração humana da sociedade global”. Além da assistência aos debates, estão abertas as inscrições para o concurso de artigos jurídicos e Grupos de Trabalhos (GT) de comunicados científicos, cujos regulamentos já estão disponíveis e ambos com premiação para os melhores trabalhos.

Para mais informações e programação completa no site.

Serviço:

I Congresso Internacional de Direitos Fundamentais da Nova Ordem Mundial

Quando: 19 e 20 de outubro.

Inscrições para o evento 

Locais: UniBrasil e PUC- PR

Posted in ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, MESTRADO, NOTÍCIAS and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *