UniBrasil recebe obra de arte em mármore

 

Foto: UniBrasil

O UniBrasil Centro Universitário recebeu recentemente, uma escultura em mármore do artista plástico Clècius Coser.  A obra de arte, anexada em frente ao bloco 1 nas dependências do campus, agora fará parte acervo cultural das obras de arte da instituição.

A escultura em mármore possui o tamanho 1.00cm x 40cm x 22cm. O UniBrasil dispõe de diversas peças artísticas espalhadas pelo campus entre quadros, monumentos e esculturas criadas por renomados artistas.

O artista

Clècius Coser – Nascido no Rio de Janeiro, em 1959 é formado em artes plásticas pela FEMP (Faculdade de Artes Plásticas) em Curitiba-PR. O artista alavancou sua carreira em 1980, onde teve sua primeira obra de arte exposta, expandindo seus trabalhos por diversos estados do Brasil.

O artista além de esculpir em mármore, executa grandes painéis de concreto e granito em baixos e altos relevos, dedicando-se à um ambiente onde a formação é precária e os recursos limitados, transformando o bruto em formas belas e puras conforme a natureza oferece.

 

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *