UniBrasil sedia cerimônia de posse da nova presidência do Crea-PR

Na  noite da última segunda-feira (22), o UniBrasil Centro Universitário sediou no auditório Cordeiro Clève, a posse do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Ricardo Rocha de Oliveira. Também estiveram presentes os coordenadores dos cursos de Engenharia do UniBrasil  e a pró-reitora de graduação, professora doutora, Lilian Pereira Ferrari.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na ocasião ainda foram empossados os diretores geral e administrativo da Mútua-PR, o engenheiro civil Julio Cesar Vercesi Russi, o engenheiro químico Luiz Eduardo Caron e os novos conselheiros titulares e suplentes do Colegiado 2018.

Representando o UniBrasil, a pró-reitora falou sobre a importância de receber o evento e destacou o trabalho do UniBrasil na área das Engenharias. “Sempre pautada em princípios éticos a Escola de Engenharias busca a formação de profissionais com competência técnico-científica e comprometimento com a resolução de problemas da área e conta com um centro tecnológico com laboratórios para auxiliar no alcance desta meta”, afirmou. A professora também reforçou que a Escola de Engenharias é formada por um corpo docente que discute e cria projetos pedagógicos buscando soluções inovadoras para problemas da área. “A Escola prioriza a oferta de sólida formação para o estudo e disseminação de conhecimentos, tendo o objetivo fundamental impresso no compromisso institucional com a aprendizagem dos alunos, com o mérito acadêmico e com o desafio da criação de um ambiente propício à aprendizagem”, conclui Lilian.

Com informações: (Débora Irene Pereira – ACS do CREA-PR).

 

Postado em ESCOLA DE ENGENHARIAS, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS e tagged , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *