UniBrasil sedia seminário de mestres em Direito Tributário

O UniBrasil Centro Universitário realizou na noite de terça-feira (30/10), no Auditório René Dotti, o 1º Seminário de Mestres em Direito Tributário. Organizado pelo UniBrasil, Universidade Federal do Paraná (UFPR) e UniCuritiba, o evento teve como principal objetivo apresentar a pesquisa científica realizada pelos egressos em Direito Tributário, a fim de estimular o debate sobre o assunto.

Segundo um dos organizadores do seminário, professor do Mestrado do UniBrasil, Octavio Fischer, o evento também teve a finalidade de realizar um diálogo interinstitucional entre os programas de mestrado das três instituições e atrair a atenção dos alunos da graduação para a importância do mestrado.

“O evento foi um sucesso, tanto pela qualidade das palestras e quanto pelo público presente que se mostrou muito interessado. A ideia dos coordenadores é realizar novamente tal evento, na sede do programa de mestrado em direito da UFPR e, também do UniCuritiba”, comentou Fischer.

Os professores Betina Grupenmacher e Demetrius Nichele Macei, também contribuíram para a organização do seminário.

Participaram do evento os convidados Ms Juliano Eduardo Lirani; Ms. Laercio Cruz Uliana Junior; Msc. Thiago Antonio Nascimento Diniz, Msc. Cláudio Henrique Resende Batista; Msc. Fernanda Adams; Msc. Graziela Cristina da Silva Borges Machado; Msc. José Julberto Meira Junior. Além de Msc. Roque Sérgio D’Andrea Ribeiro da Silva; Msc. Dayana Uhdre; e Msc. Nayara Sepulcri de Camargo Pinto.

LIVRO – Durante o evento os convidados presentes aproveitaram a oportunidade para realizar o lançamento do livro “Direito Tributário e Constituição”, uma obra que compõe dissertações de suas respectivas bancas de mestrado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Postado em DIREITO, ESCOLA DE DIREITO, GRADUAÇÃO, MESTRADO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE e tagged , , , , , , , .

UniBrasil Centro Universitário

Ver post porUniBrasil Centro Universitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *