EAD do UniBrasil recebe o conceito máximo do MEC pela segunda vez consecutiva

A modalidade de Educação a Distância (EAD) do UniBrasil Centro Universitário foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, pelo Ministério da Educação (MEC), com o conceito máximo 5 (em uma escala que vai de 0 a 5). A nota demonstra a qualidade no processo de ensino realizado pela Instituição e a coloca entre as melhores na modalidade no estado do Paraná.

Compostos por sistemas diferenciados de gestão e avaliação, materiais didáticos interativos, infraestrutura dedicada a reforçar a qualidade do ensino aprendizagem, os cursos de EAD do UniBrasil unem flexibilidade de horários com tecnologia e inovação a um diploma equivalente a formação presencial.

A instituição reconhece a importância de receber uma comissão do MEC que avalia todo esse trabalho, a infraestrutura, titulação acadêmica de professores e a qualidade do processo de ensino, pois é por meio de todos esses diferenciais que as habilidades necessárias para a formação dos futuros profissionais são potencializadas.

Parabéns à equipe UniBrasil, formada pelo corpo docente e por todos os colaboradores, que se dedicam diariamente para proporcionar ensino e formação de excelência.

Postado em EAD EM ADMINISTRAÇÃO, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *