COMUNICADO OFICIAL – DOMINGO À NOITE

O UniBrasil Centro Universitário comunica que, seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA), as aulas serão mantidas normalmente, nesta segunda-feira.

A decisão da não suspensão imediata das aulas foi tomada na reunião que aconteceu na manhã de hoje, 15 de março, com representantes das instituições de ensino superior de Curitiba, juntamente com a SMS e SESA.

Na segunda-feira pela manhã, o Comitê de Prevenção de Doenças Infectocontagiosas do UniBrasil – CPDIUNI, dirigentes e mantenedores do UniBrasil, se reunirão para decidir as novas estratégias a serem implantadas no decorrer da semana.

Seguindo ainda recomendações dos órgãos competentes, os eventos com aglomerações de pessoas permanecem cancelados desde a última sexta-feira, 13/03. As Secretarias também orientam o afastamento voluntário de alguns grupos de riscos, sendo eles: pessoas com mais de 60 anos, e/ou com co-morbidades (diabetes, hipertensão e doenças pulmonares).

A instituição reitera também, que o momento é de calma e prevenção, e que a preocupação do UniBrasil é preservar a saúde e segurança acadêmica e de seus colaboradores.

Postado em NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *