UniBrasil assina convênio com o TRE-PR para participar do “Projeto Universidade Amiga”

O UniBrasil assinou um convênio com o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná para participar do “Projeto Universidade Amiga”. A parceria estimula universitários a trabalharem como mesários voluntários e, em contrapartida, eles recebem a partir de 30 e 60 horas extracurriculares pelos serviços prestados no primeiro ou nos dois turnos das eleições, e as universidades conveniadas, ganharão o selo Universidade Amiga da Justiça Eleitoral, em cerimônia a ser realizada em 2021.

O projeto baseia-se no princípio de que a união entre universidades e poder público constitui uma maneira democrática de efetivação de educação para a cidadania. Estão previstas ações de troca de experiências e conhecimentos, com a realização, após o período eleitoral, de encontros entre estudantes, servidores e autoridades da Justiça Eleitoral.

Os alunos interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição para mesários voluntários, no link: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/mesario-voluntario/mesario-voluntario

Fonte: TRE-PR
Postado em GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, NOTÍCIAS EM DESTAQUE, UniBrasil e tagged , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *