Alunas de Serviço Social ministram palestra

S4Na última quarta-feira (08), no Dia das Mulheres, as alunas do curso de Serviço Social do UniBrasil Centro Universitário, Andressa da Silva Mandira Batista e Thalita Andrade Morera, estiveram presentes no Hospital Municipal Nossa Senhora Da Luz Dos Pinhais, onde realizaram uma palestra sobre as várias violências que podem perpassar a vida das mulheres e ressaltaram sobre as particularidades que envolvem a data de 8 de março. 

As alunas são integrantes  do “Grupo Estudos Pesquisa Trabalho, Gênero e Violência Doméstica e Familiar” (GETRAVI) do UniBrasil, supervisionado pela coordenadora do curso, professora Glacielli Thais de Souza.

De acordo com as alunas, a palestra teve um resultado positivo junto ao público que, Sao final, solicitou que novas temáticas fossem ministradas no espaço. Glacielli se disponibilizou a abordar novos temas e se colocou a disposição do grupo Getravi/UniBrasil, assim como a possibilidade de abertura de campo de estágio e cursos de extensão.

S2As estudantes relataram que a experiência foi ímpar e se sentiram realizadas pois, segundo elas, a participação no grupo de estudos Getravi contribui para ampliação de conhecimentos.

Créditos da reportagem: Andressa da Silva Mandira Batista

Posted in ESCOLA DE EDUCAÇÃO E HUMANIDADES, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS, SERVIÇO SOCIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *