Educação Física é considerado melhor curso de Curitiba, segundo Enade

O curso de Educação Física (Bacharelado) da Escola de Saúde do UniBrasil Centro Universitário recebeu o conceito 4 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado pelos alunos em 2016. Com o ótimo resultado o curso é consagrado o melhor entre as instituições privadas de Curitiba e o segundo melhor de todo o estado do Paraná, de acordo com resultado divulgado na última sexta-feira (01), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

 

Melhores profissionais de Educação Física da Capital

O excelente resultado confirma a qualidade de ensino da Instituição por meio do corpo docente qualificado e atesta o alto desempenho dos acadêmicos formados pelo curso, visto que o exame resulta do conhecimento dos estudantes ao longo da graduação. A classificação também confere aos profissionais de Educação Física (Bacharelado) formados pela Instituição maiores chances de empregabilidade, devido ao reconhecimento e qualidade do curso perante o mercado de trabalho.

O Enade

O Exame realizado pelo Inep, avalia o rendimento dos acadêmicos do último período dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

Posted in BACHARELADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ESCOLA DE SAÚDE, GRADUAÇÃO, NOTÍCIAS and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *