Grutun! comemora 10 anos com sequência de apresentações Incluido por: web

O Grutun! Grupo de Teatro do UniBrasil Centro Universitário comemora 10 anos de atuação e, para celebrar, promove uma sequência de apresentações pelo campus da Instituição nos próximos meses. Dirigido pelo diretor de teatro, Alex Wolf, o grupo completa uma década com uma trajetória de sucesso nos palcos paranaenses e entre a comunidade acadêmica. Por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários (PROPEx) do UniBrasil, o Grutun! promove peças educativas e o debate de assuntos atuais, a fim de completar a formação dos alunos por meio da cultura e entretenimento.

Ao todo foram mais de 20 peças encenadas e aproximadamente 90 integrantes ao longo dos anos. Atualmente desenvolve trabalhos internos e comemora os anos de sua existência. Para o diretor do grupo a chegada aos 10 anos marca a sua relevância no fomento à cultura. “É um momento muito especial para nós, pois mostra a relevância da trajetória construída pelo grupo durante todo esse tempo”, declara o diretor.

Nos meses de abril, maio e junho, o grupo encena uma série de leituras dramáticas, comemorativas ao aniversário. A primeira delas foi o “Rapto de Lucrécia”, do escritor inglês William Shakespeare, e aconteceu no hall do Bloco 2, durante o intervalo do período da noite.

Confira abaixo a programação das próximas atrações programadas:

08/05 – 20h30 – Sala de leituras – A Megera Domada

22/05 – 20h30 – Ático Bloco 1 – Coriolano

05/06 – 20h30 – Auditório Cordeiro Clève – Mercador de Veneza

Posted in NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *