Novo setor de diplomas e certificados da Instituição

O novo setor de registros de diplomas e certificados do UniBrasil Centro Universitário, localizado no térreo do Bloco 2, oferece benefícios e facilidades para os alunos que estiverem concluindo o curso.

Antes do segundo semestre de 2016/2 o processo era feito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), quando o UniBrasil dependia dos prazos da UFPR que duravam  em torno de oito a nove meses. Agora com o novo setor os alunos poderão ter acesso ao documento em até 90 dias.

Entenda como funciona:

Após o estudante colar o grau, o setor entra em contato via e-mail, comunicando a data, horário e local para a assinatura do diploma. Em seguida, após o prazo para retirada, o aluno é comunicado sobre a liberação para retirada do documento.

Para o secretário acadêmico, Antônio Perbiche, o setor é muito importante, por conta da autonomia que a Instituição passa a ter no momento da expedição dos diplomas e a facilidade que o aluno passa a ter na aquisição do mesmo. “Como não dependemos mais da UFPR, o principal problema que nós e os alunos tínhamos, era a demora no prazo, que agora será reduzida para a metade do tempo”, conclui.

Posted in NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *